quarta-feira, 24 de março de 2010

Atualizando

Mudei novamente o layout do blog...aquele estava me irritando já...esse que eu coloquei dá um ar mais alegre...

*****

Nem comentei com vocês...no sábado, lá no curso do Senac acabei contado o filme À procura da felicidade. Fiquei só um pouco nervosa, afinal fui a primeira a começar a falar. O professor disse que eu preciso melhorar minha maneira de falar, mas que eu contei bem a história, me movimentei corretamente...que no começo minha gesticulação não estava boa, mas depois eu me soltei...resumindo...no geral eu fui bem, só preciso parar de falar igual caipiracicabana...

*****

Faz duas semanas que eu não vou na natação porque meu exame médico estava vencido...ontem fui ao ginecologista, que no meu caso é mulher...aproveitei para fazer o exame papanicolau, pegar atestado para a piscina e uma receita para trocar meu anticoncepcional.

O exame papanicolau nem vou comentar nada...vocês já sabem...é naquela posição suuuuuper confortável (que mesmo que eu passe por isso todo ano, eu não me acostumo)...

*****

Eu não tenho assistido nem a novela, nem o BBB...

Nenhum comentário: