terça-feira, 30 de março de 2010

Os acontecimentos recentes

Que meu humor uma hora está lá em baixo e outra hora está lá em cima vocês já perceberam néh....pois então...sexta eu e o amigo ficamos conversando um tempão depois que saímos da faculdade...ficamos conversando e bebendo cerveja no posto (aqui em Pira é normal o pessoal ficar bebendo em posto de gasolina)....e eu gostei muito de ficar conversando com ele.

*****

No sábado de manhã levantei atrasada para ir no Senac...quase que não fui...estava tão cansada, tinha dormido tão pouco que enquanto o pessoal falava lá na frente eu quase dormi. Quando deu o intervalo fui no lanchinho que tem lá na frente comer um salgado (porque eu não tinha tomado café) e beber uma coca-cola, daí voltei melhor...tanto que fui contar lá na frente uma viagem que eu fiz.. Desta vez o professor falou que eu melhorei bastante e que estou no caminho certo...tudo bem que nós tivemos que falar usando microfone ( o que não é fácil) ...me senti repórter da Globo...

*****

No sábado à tarde fui em um aniversário numa chácara...muita gente, pagode ao vivo, muita cerveja...e o mais legal de tudo...o amigo também foi. Meus amigos também foram e foi bem divertido...tudo bem que rolou um estress com o amigo (mais por encanação minha do que por qualquer outra coisa) mas no geral foi muito, muito bom. Nem saí a noite, dormi...

*****

Domingo meu time venceu o clássico contra o São Paulo...tudo bem que foi com um gol contra...mais gol contra também vale, não é?...

*****

Cheia de coisas da faculdade para fazer...mais ainda bem que as coisas estão caminhando...agora só tenho que começar a estudar pra as provas...

Nenhum comentário: