segunda-feira, 29 de março de 2010

Sobre armaduras e sentimentos...

Minha armadura está ali me olhando...me diz a todo momento que eu vou me machucar, que todas as coisas que estão acontecendo só tem uma razão de ser...que só vai levar ao sofrimento. Ao sofrimento meu, ao sofrimento dele...Minha armadura é implacável...ela morre de medo de ser deixada de lado...quer continuar junto a mim, me protegendo...tento argumentar que já estou bem grandinha para saber o que quero...que os sentimentos é que fazem a vida da gente ter sentido...que são os sentimentos que dão um colorido especial ao cinza da rotina...mas não é fácil argumentar...mas ela já me protegeu por muito tempo, me conhece...sabe dos meus medos, minhas fragilidades e inseguranças...por isso que é difícil convencê-la...

Nenhum comentário: