quinta-feira, 4 de março de 2010

Reticências

Não estou indo na faculdade esta semana...estou fazendo um cursinho para me aperfeiçoar em Matemática Financeira e HP 12C. Para uma pessoa como eu, que detesta matemática, o curso tem sido muito interessante, na verdade é para aprendermos a fazer os cálculos financeiros na calculadora HP....e eu tenho descoberto tanta coisa que acredito que não vou querer me separar nunca mais da minha calculadora....

*****

Cheguei do curso na terça-feira e estava assistindo o Big Brother...e como eu tenho a mania de ficar vendo o que passa em outros canais enquanto rola o comercial no que eu estou assistindo, acabei perdendo o discurso do Bial antes da eliminação....(¨%¨&*&%%@@@****@)...se minha mãe não fala para eu colocar na Globo, eu nem tinha visto o final...

*****

Confusão...meus pensamentos e sentimentos estão bem confusos....uma hora está tudo bem, em outro momento está tudo mal...e o meu humor acompanha tudo isso...

Nenhum comentário: