quarta-feira, 10 de março de 2010

A gente repara mesmo é como as celebridades estavam vestidas...

Hoje é o último dia do curso de Matemática Financeira com a calculadora HP 12C por isso não vou na faculdade, vou ao curso e quando eu sair vou direto para casa para ver o jogo do Corinthians.

E por falar em curso, no sábado tenho que contar para o pessoal do Senac um livro ou um filme que eu tenha lido ou assistido....vou contar o filme: Simplesmente complicado, uma comédia romântica que está passando no cinema e que eu fui assistir sábado passado. Eu gosto muito deste gênero de filme e gostei ainda mais por ser com a Meryl Strep. O filme conta a história de um casal que há dez anos está separado e na formatura do filho começam a ter um caso....calma, vou contar só isso, quem quiser saber mais vai ter que ir assistir...

E o Oscar, não? Eu pensei que Avatar levava a estatueta, mas me enganei....não assisti Guerra ao terror, na verdade nem lembro de ter passado nos cinemas aqui de Piracicaba por isso não posso dizer se foi justo ou não. Mas que eu queria que Avatar ganhasse queria.

E só para não dizer que eu não dei o meu pitaco...estes foram os looks que mais me agradaram...


Nenhum comentário: