quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tomando providências a respeito da saúde

Essa semana fui na Policlínica em Santa Teresinha para retirar umas verruguinhas que eu tenho no queixo desde que eu nasci (meu pai também tinha).

Foi um procedimento rápido...o médico, que era muito gato, avaliou se haveria realmente necessidade de retirar...depois me pediu para deitar na mesa de cirurgia para começar o procedimento. Foi realizada uma cauterização das verrugas e elas devem cair quando cicatrizarem. Eca!

Semana passada também fui ao ginecologista e levei o resultado do papanicolau que eu tinha feito...Aproveitei também para trocar de anticoncepcional...eu estava tomando a Elani Ciclo e agora voltei a tomar a Selene, que eu tomava há muito tempo atrás.

Hoje fui ao clínico e ele me disse que está tudo bem....aproveitei hoje para tomar a vacina contra febre amarela...semana que vem vou ao Endocrinologista para levar o resultado do exame para os hormônios da tireoide.

Enfim, estou tomando todas as providências para que a saúde esteja em dia para quando chegar janeiro.

Nenhum comentário: