sábado, 5 de julho de 2014

A louca das promoções de inverno

Vocês sabem que a minha estação preferida é o verão...totalmente. Amo praia, calor, andar descalço, de shorts curto... 

No meu guarda roupa a grande maioria das roupas é de verão, para falar a verdade eu só comprava roupa de inverno para não morrer de frio. Mas...ultimamente tenho olhado com outros olhos as roupas de inverno....analisando o que fica bem em mim ou não...

Eu sei que o inverno brasileiro nem se compara ao inverno europeu mas ando aproveitando as promoções de inverno aqui no Brasil para adquirir algumas peçinhas de roupas que poderei usar no verão de lá (depois vou comprovar se minha lógica é verdadeira).

Comprei três jaquetas de couro (fake, claro!) pelo preço de uma, duas blusinhas de lã e uma blusinha de moleton...e também um hobe felpudo e quentinho. Outro achado foi um colete de pele (fake também) com 50% de desconto.

Eu ainda tenho que fazer umas comprinhas...mas agora vou esperar as promoções de calçados...; )


Nenhum comentário: