terça-feira, 29 de julho de 2014

Agradecimentos do TCC

Então que o meu TCC foi aprovado pelo meu orientador...Ufa! Uma etapa cumprida e eu estou muito feliz...sério. Agora é só eu imprimir e entregar. Abaixo transcrevo os agradecimentos que eu fiz no meu TCC:

"Primeiramente agradeço a Deus, por ter me dado a vida, a fé, a saúde e a coragem para superar as dificuldades e buscar meus próprios sonhos, um dos quais está se materializando com o encerramento dessa etapa.

Ao Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG), seu corpo docente e administrativo que sempre estiveram prontos a me auxiliar e colaborar no que foi necessário.

Ao meu orientador, Prof. Dr. José Antonio Rosa, pelo suporte no tempo que lhe coube, assim como pelas suas correções е incentivos.

Agradeço а todos os professores por me proporcionar о conhecimento, não apenas acadêmico, mas muitas vezes а manifestação de caráter е afetividade que não somente me ensinaram, mas me fizeram aprender. А palavra mestre, nunca fará justiça aos professores dedicados, aos quais sem nominar, terão os meus eternos agradecimentos.

Agradeço а minha mãe Maria Potechi Placido, heroína que me deu apoio, incentivo nas horas difíceis, de desânimo е cansaço.

Obrigada às minhas irmãs е sobrinhas, que nos momentos de minha ausência dedicados ao estudo, sempre souberam me entender e me apoiar.

Agradeço aos meus colegas de trabalho da Union Engenharia, em especial aos diretores 
Eng° Aurelio Fanaro e Ricardo Issao. Sou grata por todos os anos de experiência e aprendizagem que adquiri com cada um de vocês.

E finalmente, agradeço a todos que me ajudaram direta ou indiretamente para o desenvolvimento e realização deste trabalho. Meu MUITO OBRIGADA a todos!"

Nenhum comentário: