segunda-feira, 21 de julho de 2014

Um apanhadão para atualizar vocês

Terminei meu TCC e enviei para meu orientador para a avaliação final...tive que solicitar uma prorrogação no prazo de entrega e vou ter mais uns vinte dias para fazer as alterações que o orientador julgar necessárias, imprimir e entregar.

*****

As verruguinhas que eu tinha no queixo, que haviam sido cauterizadas pelo médico bonitão, já cicatrizaram e eu fiquei satisfeitíssima com o resultado...ainda tem uma pequena cicatriz, mas tenho certeza que com o tempo vai sumir ou ficar imperceptível.

*****

Estou no meio das aulas do Intensivo de Inglês...correria, puxado, cansativo porque estou indo direto do trabalho, mas está valendo a pena...ainda tenho mais duas semanas pela frente.

*****

Continuo a louca das promoções de inverno...comprei várias coisas para levar para a Irlanda, principalmente roupas básicas, jaquetinhas e peças de frio que eu gostei. Andei lendo que as roupas que existem lá são diferentes das daqui, então não quero me arriscar...prefiro levar peças que eu sei que vou usar bastante.

****

E por falar em intercâmbio...já estou naquela fase que conto que vou para a Irlanda para todo mundo...minhas conversas geralmente passam pelo intercâmbio...isso porque ainda faltam seis meses...não quero nem ver quando estiver mais próximo...

****

Fui assistir Transformers 4...e agora conheci as três salas novas do cinema  do Shopping...amei a sala...é alta e a tela gigante. Gostei do filme também. As outras duas eu tinha conhecido quando fui assistir "Os vizinhos" e "A culpa é das estrelas".

Nenhum comentário: