quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

É carnaval...é a doce ilusão...

Fomos para Águas de São Pedro e depois para São Pedro. Eu gosto do carnaval de Águas porque é um carnaval tranqüilo. Na avenida principal desfilam os blocos e o pessoal segue atrás. É uma folia sadia, sem brigas. Todo mundo brinca com todo mundo, faz amizades, dança até se acabar ao som das marchinhas, além de ser uma ótima oportunidade para ver um bando de machos vestidos de mulher.

Em São Pedro o carnaval é comandado pelo trio elétrico na praça. Meu amigo e minha amiga se desentenderam e viemos embora não eram nem duas horas da madruga.

Ainda sobre o carnaval. Aqui em Piracicaba tem o carnaval de rua, mas a maioria das pessoas que eu conheço ou viajam para a praia ou vão curtir o carnaval nas cidades da região. As cidades mais cotadas são Águas de São Pedro, São Pedro e Cerquilho. Esta última eu não conheço, mas dizem que lá rola a maior pegação (uui).

Agora...Águas e São Pedro são velhas conhecidas, já passei carnavais memoráveis em Águas. Boas lembranças, muuuuuuito boas...de dançar axé, das guerinhas de espuma, dos beijos na boca, da turma toda se perder um do outro, de ir embora tão cansada que jurava que não conseguiria agüentar voltar no outro dia e voltar, e fazer tudo de novo.


Ano passado eu fui para Ubatuba com meus amigos. Esse ano não teve escapatória...só aproveitei o sábado...tive que trabalhar normal na segunda, terça...é...fazer o que néh...

4 comentários:

Beauvoir disse...

Nossa, não sei o porquê, mas sempre fico deprimida em datas comemorativas, principalmente quando elas não têm o mínimo sentido.
Só serve pra ser motivo pra beber mesmo...mas desde quando eu preciso de motivo?rs
Beijos

Ge disse...

Também fico assim em datas comemorativas...as datas que antes eu esperava na maior expectativa que chegassem, hoje não vejo a hora que passem...perderam completamente o sentido...bjão

Felipe disse...

Obrigado, muito obrigado!
To no trabalho agora, fico meio corrido e não gosto de ler ninguém com pressa... To te seguindo pra nao te perder de vista e mais tarde volto com calma pra ver suas idéias.
Grande beijo

Ge disse...

Fique à vontade Felipe...

um grande beijo.