sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Deve ser a troca de energia


Uma das coisas que eu estou me esforçando para mudar é a minha mania de se fechar em meu mundinho particular. Toda vez que me deparava com uma dificuldade, um aborrecimento eu me fechava e ficava remoendo tudo em minha cabeça.

Já faz um tempo que venho trabalhando para mudar este hábito...não só quando estou chateada...mas no meu dia-a-dia. Na academia mesmo...antes eu não suportava que ficassem conversando comigo...queria ficar sozinha com meus pensamentos enquanto fazia os exercícios...agora sou eu quem puxo conversa ou quando é a pessoa que começa a falar eu alimento a conversa. E tem sido uma experiência bem bacana.

Eu ainda guardo um tempo para ficar apenas comigo, mas tem sido muito interessante conhecer as pessoas, prestar atenção nelas...muito interessante. Eu estou até me sentindo mais radiante....

Nenhum comentário: