sábado, 28 de janeiro de 2012

Sobre amor e outras coisas

Eu retirei este texto do blog Sobre amor e outras coisas...e vou postar aqui para refletir....porque eu também quero estar com uma pessoa que me ame de verdade, pelo que sou...só por isso.

Eu juro que queria que pelo menos minha história de amor tivesse um final diferente das outras que já tive na vida, mas infelizmente vai pelo mesmo caminho. Na minha cabeça ela teria tudo pra ser perfeita, mas na prática, ela já começou totalmente errada. E a culpa disso tudo é minha. Mas se eu não pude mudar o começo, eu posso pelo menos mudar o fim. Ou decidir que o fim é agora, já, nesse momento em que você lê essas linhas, antes que eu me arrebente de vez e não dê nem pra juntar os caquinhos. Não vou ficar falando dos meus sentimentos, o que eu quero é só dizer os motivos pelo quais eu tô caindo fora.

Minhas decisões são meio loucas, de improviso... de repente, tô ali ouvindo uma música que me faz pensar na vida e a letra me encaminha a tomar uma decisão. Preciso de colo, de amor, de carinho, de compreensão, companheirismo, proteção, amizade... Enfim, preciso de um namorado, ou pelo menos alguém que possa me oferecer isso sem que tenha que dividir esses sentimentos com outra além de mim. Alguém pra chamar de meu, alguém com quem dividir minhas alegrias e tristezas, com quem possa rir e até chorar, alguém pra andar de mãos dadas, pra ir ao cinema, pra tomar sorvete, pra viajar juntos, pra jogar conversa fora, pra ficar comigo debaixo da coberta vendo filme e comendo pipoca, alguém pra me declarar sem medo ou timidez, pra fazer loucuras com e por ele, até mesmo para brigar e fazer as pazes depois... alguém pra dividir tudo, até escova de dente se for preciso! Uma pessoa com quem possa trocar confidências e intimidades, com quem possa dormir agarradinha e acordar sabendo que ele vai ta ali, que ele é meu e vai dizer que me ama sem se sentir pressionado a nada.

Pra quê me contentar com pouco se eu posso e mereço ter muito mais?! Chega! Curtição é bom, mas cansa, enjoa. E eu abusei de estar solteira, de só ficar, ficar, ficar... Quero um porto seguro, alguém com quem possa fazer planos, que queira estar ao meu lado e seguir comigo numa mesma direção. Não falo de casamento, até porque não penso nisso agora, quero somente alguém que queira viver uma história de amor, daquelas bem tórridas, de fazer inveja a muita gente, tal qual a muitas que vêm me causando inveja ultimamente. E que mesmo que não dê certo, que seja infinita enquanto dure, que possa acabar sem mágoas ou ressentimentos, com mais um amigo conquistado.

Eu não quero ser descartável, dessas que você beija a noite toda e no fim da festa, é cada um pro seu lado. Se for pra ser assim, que seja apenas uma vez, por vontade minha e só minha. Porque ficar várias vezes com a mesma pessoa, sabendo que vai ser sempre assim, que não mudará... Não dá! Tenho o meu valor e quero que as pessoas vejam isso, pois sei que posso ser uma namorada legal, sem excessos, como já fui muitas vezes. Mas sei que pra isso tenho que mudar algumas coisas. Pensei no que poderia começar a mudar e vi que em primeiro lugar, seria parar de procurar. Ficar com um cara achando que ele vai ser meu príncipe encantado é ilusão. Só me deixa triste ao ver que não é nada do que busquei e ainda perco meu tempo. Em segundo lugar, eliminar os exs completamente da minha vida. Mandá-los à PQP cada vez que qualquer um deles vier à minha procura com aquele mesmo papinho de que sentiu saudades e resolveu me ligar. Foda-se. Ex bom, é ex morto... Em terceiro lugar, procurar dar mais atenção a quem realmente esteve ao meu lado e eu nunca “vi” ou dei valor. Talvez sejam essas pessoas que mereçam o meu carinho, minha atenção, minhas noites sem sono... e porque não dizer, o meu amor?!

Chega! Cansei de me iludir. Quero mais é amar e principalmente SER AMADA! Quero alguém que tenha atitude, que saiba o que quer da vida, que desça de cima do muro e não fique adiando uma coisa que não dá mais pra ser adiada. Sei que por aí deve ter alguém querendo a mesma coisa que eu. O tempo será meu aliado e se encarregará de fazer o resto. Eu tenho toda a calma e tempo do mundo para esperar. Já busquei demais, agora quero ser encontrada!

Nenhum comentário: