quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dois mil e doce ou nem tão doce...

Às vezes nem todo pensamento positivo do mundo são capazes de deixar a gente bem....Eu sei que sou uma mulher bonita (que precisa perder uns quilinhos, é verdade), que consegui conquistar alguns sonhos (que podem ser pequenos para muitos, mas são meus e eu tenho o maior orgulho), que graças a Deus tenho saúde, família, amigos, trabalho....que tenho um futuro todo pela frente....

Mas...para que???...o que que eu faço com este vazio???!!!

Estou me sentindo perdida, sozinha, sem saber o que fazer....triste, tremendamente triste. E para falar a verdade não via a hora que esta época de festas passasse, sei que tenho um monte de projetos na cabeça, mas tudo está me parecendo tão sem graça, sem sentido, sem importância.

É como se eu fosse uma mera expectadora da minha vida, sem que eu estivesse vivendo-a realmente...sem que o que eu realmente desejo esteja acontecendo...

Sabe como nas redes sociais?....onde nas fotos todas as pessoas são bonitas e felizes e vão a lugares incríveis...e a gente acaba comparando o exterior das pessoas com o nosso interior...e é assim que estou me sentindo hoje...e eu me pergunto...como todas as pessoas do mundo tem uma vida incrível e a minha está assim uma bosta??!!??!

Eu sei...eu sei...tudo vai ficar bem...mas esse blog é para eu poder mostrar a minha parte feia e triste também...a bonita eu deixo para o face.

Nenhum comentário: