sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais rapidinhas

Não para de chover...todo dia chove um pouquinho. É até retórico dizer isso nessa época do ano...mas eu detesto chuva...tá eu sei que a chuva é importante para as plantinhas e para todo mundo...mas eu detesto, detesto porque eu tenho que sair de casa de moto....se chovesse só a noite enquanto a gente está durmindo ia ser muito bom, mas não, chove quase a todo momento.

****

Achei outro vestido para a formatura....lindo, mas (e tem sempre um mas...) ele é da mesma cor do outro, só que um outro tom. O primeiro que eu escolhi é um tomara que caia que me apaixonei a hora que eu vi... esse outro é frente única, com um decote mara e bem justinho (não, não ficou periguete, mas ficou tipo assim...um arraso)...ai, ai...dúvida cruel. Amanhã vou provar mais alguns e se não gostar de nada vou com os dois vestidos da mesma cor (mas em tons e modelos difentes)...porque eu tenho que me apaixonar pelos vestidos, senão não vale....e eu estou apaixonadinha pelos dois (imaginem um coraçãozinho com as mãos).

****

Amanhã vou aproveitar  também para comprar algumas coisas que estou precisando urgente: creme para pentear, hidratante para o corpo, langerie, uma agenda pequena e um par de luvas de couro (e que fique bem claro, mentes pervertidas... eu não vou usar a langerie com as luvas de couro).

****

Ainda bem que já começou o campeonato paulista e tem jogo de quarta e de domingo a tarde (sinto uma falta quando não tem)...o pessoal que eu conheço está me pressionando para ir assistir o XV de Piracicaba versus São Paulo....eu disse que até posso ir, mais só se for na torcida do XV. E só porque o Corinthians não vem jogar em Piracicaba. Que fique bem claro!

****

Uma das coisas que mais me agradeço é ter voltado para a academia este ano...mais disposição, mais tesão, mais alegria, melhor sono, melhor alimentação. Eu não tinha idéia de como iria me fazer bem...eu adoro fazer exercícios e é muito bom poder descarregar as tensões. Eu estava precisando disso.

****

É tão bom chegar em casa e ter um tempo para mim...para poder fazer as minhas coisas, ler um livro, assistir um filme (essa semana assisti de novo Gigantes de Aço, que eu adorei), ficar de bobeira na internet, assistir a novela, estudar para o concurso....quando eu estava fazendo faculdade eu não tinha tempo para nada. Eu estava precisando disso também.

****

Só uma coisa está ruim...é a saudade...de momentos simples, bobos....

Nenhum comentário: