segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Concluindo...


Ainda sobre esse lance de relacionamentos...eu não acredito que existam regras (que a pessoa DEVA agir desta ou daquela maneira) e sim em cada um seguir o que diz sua cabeça, seu coração no momento. Pode até parecer piegas mas é isso mesmo...se houvesse uma fórmula mágica todos os relacionamentos seriam felizes e eternos...como nos contos de fada.

E para falar a verdade eu não sou a pessoa mais capacitada para falar sobre esse assunto, pelo contrário, eu poderia discursar sobre a minha incapacidade de manter relacionamentos duradouros, sobre como perder a pessoa que se ama, sobre como sou chata e acho sempre que estou com a razão, sobre meus medos, sobre as minhas idéias limitadas, etc, etc, etc...

Mas de uma coisa eu sei...cada relacionamento é o começo de uma longa aprendizagem.

Nenhum comentário: