quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Encerrando Ciclos...na verdade...Encerrando 'Meus' Ciclos

Tá acontecendo....sabe esse lance de encerrando ciclos???...Estou vendo acontecer bem diante dos meus olhos e estou tendo que lidar com isso...

Situações que estavam mal resolvidas, coisas que não haviam sido ditas, mágoas represadas em nome da boa amizade ou convivência. Tudo tem sido esclarecido. Tudo tem sido colocado em 'pratos limpos'...para não deixar nada para trás.

E sabe que no começo eu fiquei assustada com essa fase, porém me recordo que já passei por isso em outras situações e as coisas só melhoraram depois. Algumas coisas nós precisamos nos desapegar para poder seguir em frente. É isso que está acontecendo nesse momento.

Não vou dizer que algumas situações não tenham sido doloridas, difíceis...mas também não há outra maneira, acredito que seja assim mesmo que as coisas precisam acontecer, sei lá...o que eu sei é que tenho me sentido mais leve e confiante no futuro. E isso é muito bom.

Por  outro lado...vocês sabem das minhas crenças quanto a espiritualidade...e neste momento, mais do que qualquer outro em minha vida, percebo a presença divina me orientando...sério...é meio piegas, mas está acontecendo....as coisas tem dado tão certo que só pode ser a mão de Deus.

Ao mesmo tempo em que tenho 'colocado algumas coisas em pratos limpos com algumas pessoas'...com outras tenho me surpreendido com o carinho, com o apoio...e isso tem sido bom demais também....não vou nomear ninguém para não ser injusta...mas neste momento sei que tenho familiares e amigos que me apoiam, que gostam verdadeiramente de mim e que estarão ao meu lado para o que der e vier. E eu agradeço muito a Deus por isso. Só tenho a agradecer!!!

Nenhum comentário: