segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O caso de amor com a minha Biz

Acho que só porque minha Biz sabe que vai ser vendida começou a me dar gastos...há dois meses fiz uma revisão...logo depois o pneu da frente furou...e furou mais três vezes depois disso...sério...até que eu troquei o aro e finalmente o pneu. Na verdade troquei os dois pneus, o dianteiro e o traseiro. E agora a bateria. Ufa! Espero que agora eu pare de gastar um pouco até eu vendê-la.

Se bem que quando eu penso que vou precisar vendê-la me dá uma dózinha....eu lembro que quando eu fui tirar carta de moto todo mundo achava que eu ia tomar umas dez bombas, porque eu morria de medo de andar de moto.

E no fim passei de primeira (tomei quatro bombas de carro...rsrsrs)...e comprei uma Biz. No começo eu pagava o maior pau para dirigir a minha Biz...demorava para chegar nos lugares, quase me matava para dar partida, dirigia com o braço aberto...tanto é que todo mundo zoava comigo.

Depois fiquei prática em dirigir a Biz e ia com ela para tudo quanto é lugar...ia todos os dias para a faculdade, saia nos finais de semana, ia trabalhar...e peguei gosto por andar de moto, na verdade o que eu não gosto é de andar de carona...acho que nunca gostei.

A única coisa que eu não gostava era de dias de chuva...pegar chuva de moto não é nada agradável, principalmente quando você acorda de manhã para trabalhar...mas são coisas da vida...nem tudo é perfeito. Mas também tem o lado bom...o que eu mais gostava...andar de moto durante a noite no calor...sentindo o vento. Sensação deliciosa!

Enfim...vou curtindo meus últimos meses com a minha Biz...quero ver se consigo vender ela mais para o final do ano. E não ficar a pé tanto tempo antes de ir viajar.

Nenhum comentário: