quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sobre aparelho de dentes, passaporte e TCC

Hoje fui fazer a documentação para retirar o aparelho dos dentes...sabe aquela documentação onde você tira o raio-x dos dentes, tiram fotos e fazem o molde?...então é essa.

Quando meu dentista falou há umas duas semanas atrás que eu ia fazer a documentação eu gelei...sinal de que mais uma etapa seria concluída, quer dizer, mais um item da minha lista de 'coisas para resolver antes do intercâmbio' está prestes a ser riscada.

Fui, fiz e agora é só aguardar o resultado para ele ver se está tudo bem e se eu posso realmente retirar o aparelho.

E por falar em riscar itens da lista, hoje também risquei mais um item da lista: Passaporte. Depois que eu saí do dentista fui no Shopping, na Polícia Federal para retirar meu passaporte. Eu estava morrendo de medo de ver a minha foto, achei que tinha ficado horrível, mas não até que eu gostei. 

Eu havia comentado a respeito do passaporte neste post AquiÉ isso...passaporte em mãos!

Essa semana também recebi por e-mail a minha nota do TCC...Nota 10!!! Fiquei muito feliz e satisfeita...e novamente agradeço a todos que me deram apoio nesta conquista. Pois é...é isso mesmo o que vocês estão pensando...mais um item riscado!

Nenhum comentário: