terça-feira, 5 de agosto de 2014

Estou contando tudo junto e misturado...

Nossa...como o tempo tem passado rápido...coisas que eu achei que iriam demorar uma eternidade para acontecer já aconteceram...já terminei meu TCC....já fiz o intensivo de inglês e amanhã vou tirar o passaporte...Projeto Pendências para Resolver Antes do Intercâmbio indo de vento em popa...

Agora para o mês de agosto eu me inscrevi num curso de culinária básica...sim vou aprimorar meus dotes culinários, afinal vou ter que me virar sozinha com a alimentação a partir do ano que vem...

Eu tenho que admitir...cortar carnes, frango, peixe...eu não sei fazer direito e vou aprender tudinho neste curso, que eu acho que vai ser bem bacana.

E sabe que eu fiquei super empolgada...não sei se é apenas fogo de palha...mas faz tanto tempo que eu não cozinho nada, quer dizer, esses dias fiquei em casa sozinha e fiz um macarrão que eu achei que ficou muito bom, modéstia a parte....e acho que vou aproveitar bem esse curso.

No mais...agora que estou mais de boa pretendo me dedicar a academia e ao estudo de inglês...e curtir família e amigos.

Ontem comprei umas três calças de ginástica e três camisas para eu não ter mais desculpa para não ir malhar...estava precisando, sério!!!...semana passada fui na academia e minha calça não parava de cair...e não é porque eu estava mais magra...era porque estava velha mesmo...kkkk

Também vou ver se dou um jeito no meu cabelo...faz uns seis ou sete meses que eu não faço progressiva e meu cabelo já cresceu bastante, porém não estou nem um pouco satisfeita com ele...amanhã para tirar o foto do passaporte eu agendei para fazer uma escova e cortar as pontas...hoje vou pintar (eu mesma em casa).

Sei que esse post está falando sobre um monte de coisas...mas tem mais uma coisa que eu quero contar para vocês...mandei manipular esse creme que eu peguei a receita no Blog Mania de Mulher....e esse creme tem sido ótimo para deixar minha pele hidratada, pois depois que eu mudei de anticoncepcional minha pele estava muito oleosa...

Nenhum comentário: