terça-feira, 19 de agosto de 2014

MBA Executivo Gestão Empresarial

É isso...terminei o MBA Executivo em Gestão Empresarial e estou me sentindo muito feliz. Mais uma etapa da minha vida concluída. Nem foi necessário entregar a cópia impressa...mas como eu já tinha imprimido e mandado encadernar...aí está a fotinho da capa.

Agora que eu terminei eu sei que se eu pegar para ler novamente terá muitas coisas que eu gostaria de mudar, de acrescentar e/ou fazer diferente. Dá uma sensação de que eu poderia ter feito mais, ter feito melhor, sei lá...no fundo eu sei que é piração da minha cabeça, enfim...

Deve ser porque foi um curso que eu realmente gostei de fazer...que eu me dediquei nas aulas, que eu participei, que eu aprendi, estudei...um curso no qual conheci professores maravilhosos e colegas de classe...e o pessoal da secretaria também...

Assim como fiquei muito orgulhosa de mim quando terminei a faculdade...me sinto orgulhosa também por concluir o que me propus a fazer...apesar de todo perrengue que a gente passa...é bom sentir o gostinho de ter conseguido!

Nenhum comentário: