quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Só para informar...

Fui assistir o filme 'O curioso caso de Benjamin Botton"...lindo filme.

Não sei se é por causa do momento que estou passando, se é porque eu estou de TPM ou por que sou muito sentimental, mas chorei o filme todo.

****

Minha amiga me deu de presente a edição de comemoração de 20 anos de Dirty Dancing - Ritmo Quente. Amei. Ainda não assisti...acho que só vou conseguir assistir no fim de semana.

****

Minha outra amiga foi fazer caminhada com a gente essa semana. Teve um dia que passamos na casa de outra amiga para falar oi e acabamos tomando suquinho e ficando conversando por um bom tempo...só risadas.

****

A semana toda eu li um pouco antes de dormir...tão bom. Quando começa as aulas eu não consigo ler antes de dormir...chego tão cansada que não conto até três e já estou dormindo. Por falar nisso...só tenho mais uma semaninha de férias.

****

Tá chegando meu niver....eba!

****

O Orkut no meu serviço está liberado. Estranho. A moça que trabalha comigo descobriu essa semana. Eu entrei só um dia e mesmo assim fiquei com o pé atrás. Sei não. Melhor deixar para lá néh. Nós já estávamos acostumados sem...

Nenhum comentário: