sábado, 3 de janeiro de 2009

Adeus Ano Velho...Feliz Ano Novo!!!!!

Nossa...Finalmente um ano novinho em folha está começando. Esperanças renovadas.

Meu Natal foi muito bom...Fiquei em casa com a minha família, na maior paz e alegria. Fizemos uma ceia à meia-noite e vieram minhas irmãs e família, meus sobrinhos e namoradas. Depois ficamos dançando e cantando no videokê. Muito legal.

Passado o Natal comecei a arrumar os últimos detalhes para a viagem. Como vocês sabem eu estava de viagem marcada para Camboriú e ainda faltava algumas coisas que comprei no dia 26 mesmo.

Expectativa!!!!!!!

Saímos de Pira no dia 26 por volta das 19:20h e chegamos em Balneário Camboriú no dia 27 às 07:30h da manhã...passamos a noite toda viajando. Demorou um pouco porque fizemos 07 paradas.

Aconteceu de tudo nesta viagem...Tivemos que trocar de apartamento no segundo dia, pois o nosso tinha sido alugado também para uns argentinos...mas foi melhor para nós...fomos para um apartamento de frente para a Avenida Atlântica, era só atravessar a avenida e ficar na praia.

Fiquei bêbada na praia no primeiro dia...me estressei com minha amiga e meu amigo na primeira noite. Fizemos festa no apartamento três dias...três dias que extrapolamos em todos os sentidos!!! As fotos estão impagáveis!!! Os vídeos piores ainda! O primo de nosso amigo a roubou a cena...super animado, agitou as três festas!!!

Fomos para uma balada na Baturité, danceteria local, era Ladies first, com clube das mulheres e tudo. Minha amiga foi vestida de piriguete...hahah...geralmente ela não usa roupas curtas mas minha outra amiga fez ela usar. Fomos conhecer outras praias como Laranjeiras e Estaleirinho. Ficamos estressadas fazendo compras. Brincamos de inimigo oculto. Tomamos chuva, fomos no shopping, ficamos ilhadas no Big com uma chuva torrencial caindo.

Tiramos centenas de fotos. Andamos de balsa, de Bondindinho, fiz uma tatuagem de hena em cima de uma cicatriz e fiquei com uma vontade enorme de fazer uma de verdade, dormíamos tarde, acordávamos cedo....faltando dois dias para voltarmos embora todo mundo já estava morrendo de saudades de casa...Saímos de lá no sábado dia 03 às 08:30h...chegamos em Pira às 19:15h mais ou menos.

Muito cansada....cheguei em casa contei as novidades para minha mãe, irmã e sobrinho...jantei e dormi. Dormi 12 horas seguidas!!!...Muito cansada.

Nenhum comentário: