domingo, 4 de janeiro de 2009

Da série: Final de Ano é uma festa IV

Ainda estas férias foi nossa despedida, mas eu prefiro nem comentar...Fui também um dia na reunião com meus amigos para decidirmos nossa festa de fim de ano (já que não fomos viajar)...Fui no cinema novamente, desta vez fui assistir Avatar (também adorei o filme...comento depois)... Também fui na E-dub, foi a segunda vez que eu fui lá...é que um amigo nosso insistiu muito e fomos numa turma...super lotada, dançamos a noite toda...Fui no Botiquim novamente....Fui na Rua do Porto ver o Rio de Piracicaba que , depois de toda a chuva que caiu jogou as águas para fora, a pista que eu sempre uso para ir trabalhar estava interditada, a Rua do Porto também...fora outros pontos da cidade que também ficaram alagados...



Largo dos Pescadores e Rua do Porto

Nenhum comentário: