terça-feira, 13 de janeiro de 2009

E a vida continua....

Gente...sei que tenho andado meio sumida aqui do blog...é que como eu disse...a Internet no meu serviço está desbloqueada mas em compensação todos os sites que eu entro ficam registrados no servidor. Isso quer dizer que dá na mesma...não tem como eu ficar entrando nos blogs (nos alheios e no meu) para ficar sabendo o que está acontecendo. Mas estou louca de saudades!!! E vou tentar aparecer com mais freqüência.

*****


Essa semana fui fazer exame ginecológico. Eu sou uma pessoa que segue todos os procedimentos preventivos direitinho...mas não tem como negar que essas coisas de médico são constrangedoras...por mais que eu passe por isso todos os anos, eu não me acostumo.

*****

Coração continua partido...ainda não tive vontade de tomar medidas para mudar a minha rotina. Estou aproveitando as férias da facul para fazer coisas muito construtivas como...caminhadas com minha amiga no Parque da Prefeitura no final da tarde...tomar chuva à pé e de Biz...ler livros...assistir os capítulos finais de A Favorita e agora o Big Brother...dormir cedo...

*****

Semana passada fui duas vezes no cinema, fui na quarta com duas amigas. Fomos assistir o filme Sete Vidas, com Will Smith...gostei do filme, triste, mas gostei. E no final de semana fugi de todo mundo e fui sozinha assistir Marley & Eu...apesar de não ser fã de filmes com animais...gostei muito do filme...dá até vontade de ter um labrador de estimação. Aproveitei também para comprar uma agenda nova...O livro da Tribo...que este ano está muito linda...amei...pretendo escrever na agenda com mais freqüência. E usar alguns trechos para publicar aqui, néh.

*****

Ontem chegou o IPVA e Seguro Obrigatório para eu pagar. É o primeiro ano que eu vou ter que me preocupar com os impostos. Ai...Ai...Ai...Ai...Ai...Pensa que é só andar de Biz por ai...é?

*****

Saudades de alguém que eu já fui um dia...dos sonhos, da esperança, da motivação...

Nenhum comentário: