sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Da série: Final de Ano é uma festa II

Minha sobrinha gatona ficou em casa a semana toda, fomos no shopping ver o Papai Noel, fomos no cinema assistir o filme A princesa e o Sapo (lindo...bem no estilo dos antigos filmes da Disney).
Minha mãe comprou um fogão e quando o fogão chegou ela deu piti que não era o fogão que ela queria...o fogão ficou quatro dias no meio da sala com minha mãe xingando toda vez que olhava para ele, depois ela resolveu que não ia mais devolver, ficou com fogão. Nisso já tinha passado o Natal...então não teve ceia este ano na minha casa, fizemos um churrasco com todas aquelas coisas de churrasco e algumas comidas típicas do Natal (nada assado), vieram meus irmão, irmãs, sobrinhos...foi uma festa...o pessoal foi embora quase cinco horas da manhã....

Nenhum comentário: