segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!...mas nem tanto...

Comecei o ano com o coração partido. Finalmente compreendi que estava dando murro em ponta de faca. Começando a gostar de alguém que não tem a mínima possibilidade de se apaixonar por mim. Finalmente compreendi o significado de ‘correr atrás’ de alguém...eu estava fazendo isso e nem me dava conta. Foi preciso um amigo me jogar na cara com todas as letras o que só eu não estava enxergando. Quis negar a mim mesma. Dizer que isso não era verdade, que ele gostava de mim sim. Mas no fundo, bem lá no fundo sei que meu amigo tem razão...e por isso me doeu tanto ouvir aquelas palavras. Talvez eu tenha esquecido o verdadeiro significado de amar alguém, de ser amada, do que é o amor. Talvez eu não tenha dado valor a coisas sem importância. Talvez eu tenha feito todas as coisas erradas. Talvez eu tenha me iludido. Acreditado em coisas que só existiam na minha cabeça. Talvez esses argumentos sirvam apenas para eu me sentir culpada. E pior...feito papel de idiota. Minha vontade é de sumir. Mas bola pra frente, percalços acontecem, a gente pode se enganar a qualquer momento...vou conseguir superar a decepção (sim...sou dramáááááááática...rsrsrsr)...não a decepção com o que aconteceu...mas a decepção comigo, com meus valores, com as coisas que eu acredito. Isso também não representa uma fuga. Estou desistindo única e exclusivamente porque sei que não é o que eu quero.

Nenhum comentário: