sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Só a minha opinião...


Muitos homens não entendem que as mulheres teem a necessidade de se sentirem amadas, respeitadas, queridas, apreciadas...

A opinião masculina, principalmente dos que namoram ou são casados, é de que a mulher não gosta tanto de sexo quanto eles...mas reparem no começo de um relacionamento: o cara trata a mulher como se ela fosse uma rainha, com gentileza, com carinho, com atenção e tudo mais. E os dois fazem sexo quase a todo momento.

Pode ser que o desejo sexual dele não mude....mas acaba mudando o jeito de tratar...o cara começa a desvalorizar aos poucos, a criticar, vai deixando de ser gentil, não se esforça para agradar, não faz um elogio, deixa-a sozinha, não apoia...e depois fica se perguntando porque a mulher não gosta mais de fazer tanto sexo com ele.

Entendam que não estou colocando a culpa nos homens, mas dizendo que o homem tem uma natureza mais rude, mais bruta e que se ele quiser ter uma mulher ao lado dele que realmente goste de fazer sexo com ele vai precisar se esforçar para tratá-la bem, com atenção e carinho...não precisa ser meloso, mas vai precisar ser companheiro, amigo.

Porque o desejo sexual feminino, na minha opinião, está proporcionalmente ligado a quanto ela é bem tratada, quanto mais o cara é amigo, companheiro, atencioso...mais tesão ela vai ter por ele e consequentemente mais sexo eles farão. É uma troca. Simples.

Mas não adianta ser gentil só na hora que quer sexo, ele pode até conseguir...mas vai ser aquele sexo meia-boca, de rotina, sem nada de especial. Ele tem que mostrar que se importa de verdade.

Ambos precisam dar ao outro aquilo que necessitam: os homens tem que dar carinho, atenção, respeito, amizade, companheirismo, porque é isso que as mulheres buscam. As mulheres tem que dar sexo com vontade, novidades e intimidade, porque é isso que os homens buscam.

Ou seja, para que um relacionamento seja satisfatório é preciso que tanto o homem quanto a mulher se esforcem e se comprometam em fazer o outro feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com sua opinião. Por isso, que algumas mulheres estão ficando mais 'masculinizadas' nos relacionamentos... será que os homens vão aprender um dia?

Cheiro.