terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Esperanças renovadas...

Não vou entrar nesta de fazer listas...se bem que eu adoro listas, mas confesso tenho metas, sonhos e desejos que pretendo realizar esse ano....mas espero que muitas coisas boas e inesperadas aconteçam em minha vida para que ela seja alegre e feliz!!!

Sei que algumas coisas dependem exclusivamente do meu empenho...como eu disse em um dos posts atrás....Não adianta viver fazendo de conta...ninguém chega a lugar algum fazendo de conta que está fazendo o que quer, fazendo de conta que está sendo verdadeiro, fazendo de conta que se ama, fazendo de conta que está feliz...

Desejo do fundo do coração que este ano eu tenha a coragem de deixar de lado o meu faz de conta...e olha que eu andei muito fazendo de conta...espero ter a coragem de olhar minha vida de frente e vive-la de perto aberto!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: