segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Um pontinho de luz no fim do túnel

Final de semana para esquecer da memória. Me senti péssima, chateada, triste e tudo mais....sei que a gente não deve correr da tristeza e dos maus sentimentos... desta maneira me permiti, chorar e ficar amuada o tanto que fosse. Fiquei mal, triste, chateada e tudo mais.

Mas sempre depois da tempestade vem a bonança...

Hoje ainda não estou me sentindo 100%...mas dizem que o importante é dar o primeiro passo, e hoje é meu primeiro passo. O primeiro passo de uma vida toda.

Não vou atrás do que possa me preencher este vazio, tenho feito isso por anos a fio...vou atrás de aprender como conviver com ele, como dar um significado diferente a minha vida...à minha existência.

Vou atrás de amor, compreensão, carinho, alegria e felicidade.

Nenhum comentário: