sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A alma é vasta

Quando você gosta muito de uma pessoa e a espera por um longo período, no reencontro você acredita que poderá reviver as coisas boas que aconteceram...que você poderá matar a saudade de tudo o que você sentiu falta...

Parodiando Tina de Confissões de Adolescente (que eu fui assistir com a minha afilhada de 11 anos que está na pré-adolescência): Sabe quando você encontra uma Coca-Cola no fundo da geladeira e acredita que ela vai matar a sua sede e assim você não precisará ir ao mercado?....Aí você bebe...e percebe que ela está sem gás?...

Muitas vezes um relacionamento que acabou é desse jeito...comigo aconteceu assim...eu achava que continuava gostando...mas perdeu o gosto, perdeu o gás...e assim como a Tina eu não faço ideia do que vou encontrar daqui para a frente, mas a certeza que eu tenho é que para trás eu não volto...não mais...

Nenhum comentário: