sábado, 4 de janeiro de 2014

Hapy new year!!!

O Natal eu passei em casa e esse ano o pessoal estava meio que desanimado...não sei o motivo...de qualquer forma deu para aproveitar a companhia e beber um pouco.

No dia 26 eu e minha amiga rumamos em direção à Ibicuí-RJ...fomos de ônibus. Quando finalmente chegamos a rodoviária do RJ, o amigo da minha amiga, cuja casa iríamos ficar não estava na rodoviária para nos buscar. Como não somos quadrada fomos de ônibus para Ibicuí.

O amigo dela nos esperou no ponto de ônibus...finalmente havíamos chegado. E para descer para a casa dele com todas as malas que levamos?...Muitas risadas.

Ficamos hospedadas na casa dele...a mãe, pai, irmão e irmã também. No primeiro dia foi legal, no segundo também...fizemos churrasco e tudo mais...só que o cara acabou confundindo as coisas e achou que minha amiga ia ficar com ele...resultado...ficou de cara com a gente o resto da nossa estadia na casa dele.

Duas vezes eu peguei insolação e acabei passando mal...na primeira vez me deu um piriri, na segunda foi meu estômago que não aceitava nem água...o pior é que esse dia foi bem na virada do ano. Passei o ano sem beber nada e ainda por cima vomitando.

Além disso tinha o lance de não podermos gastar água, porque tinha o problema de falta d'água, ou seja, a gente tinha que economizar ao máximo. Teve também o dia que eu me irritei com minha amiga pela falta de colaboração na hora de buscar a cerveja (apesar de serem super simpáticos o serviço de atendimento do bar não era lá essas coisas) e a gente tinha que ir buscar a cerveja no bar...

Maasasass nem tudo foram perrengues...nos divertimos bastante também (e voltamos embora com muitas histórias para contar)...conhecemos um monte de gente na praia, beijamos na boca, comemos horrores, nadamos à noite,  nadamos sem roupa à noite na praia deserta, vimos o trem, fizemos amizades, fizemos sucesso com o nosso sotaque "paulista", isso sem contar que o lugar era lindo, a praia uma delícia...

No geral eu gostei bastante da viagem...só fiquei meio mal na virada...a falta de álcool me fez refletir o quanto minha vida anda sem graça...o quanto eu ando solitária e com vontade de me afastar das pessoas...mas isso é algo do meu interior, que eu vou ter que lidar...ou não.

Viemos embora de ônibus novamente...mortas de saudade de casa...não via a hora de chegar em Piracicaba novamente. Mas valeu...valeu mesmo!

Nenhum comentário: