quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mudanças e mais mudanças

Estava pensando...faz muito tempo que eu não me apaixono de verdade por ninguém. Na verdade eu me sinto uma pessoa meio estranha...tenho prestado muita atenção em mim e nas escolhas que eu fiz na minha vida. É incrível como a gente acredita no que a gente vê, sente e imagina. E as vezes as coisas não são bem da maneira como pensamos. Pode parecer meio loucura tudo o que estou dizendo, mas vocês já pararam para pensar em como você era no passado?...nas coisas que acreditava?...os tipos de roupa de gostava?...sua comida favorita?

Me lembrando de como eu era eu vejo que muita coisa mudou...a vida é uma constante mudança...mesmo que a gente não queira...não importa o que a gente faça...as coisas sempre mudam, mudam a todo momento, a toda hora, a cada segundo.

Confesso que eu gostaria que algumas coisas nunca mudassem...eu gosto de mudanças, mas algumas eu preferiria que não acontecessem...mas esperar por isso é apenas sofrimento. Não querer ou não aceitar as mudanças geram apenas sofrimento....sofrimento interno e externo. As mudanças que as outras pessoas não aceitam também nos afetam e algumas nos fazem sofrer.

E a gente precisa aprender a lidar com esse ir e vir....eu preciso aprender a melhor aceitar...aceitar as minhas mudanças e as mudanças de outras pessoas. Sei que é um dos meus pontos fracos....no fundo acho que eu gostaria que nada mudasse, que as pessoas continuassem as mesmas, que eu continuasse a mesma...mas eu acredito que as mudanças são sempre boas e para melhor.

Apesar de eu não gostar porque causa um desconforto...as mudanças são sempre para melhor...para muito melhor!

Nenhum comentário: