quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Um mundo de possibilidades

Como eu já disse...coisas novas me assustam...não a ponto de me fazer desistir, mas de me deixar paralisada em alguns momentos.

E esse ano há a possibilidade de de ocorram coisas enovam em minha vida: 

Academia nova: treinar na academia mais badalada da cidade, onde tem um monte de pessoas que eu conheço, onde minha amiga trabalha e onde mais três amigas minhas vão começar a treinar também. Eu nem tinha pensado em treinar nesta academia (apesar de sempre ter vontade) mas como surgiu a oportunidade vou aproveitá-la.

Morar na Irlanda: Outra oportunidade para realizar mais um sonho...se tudo der certo, no segundo semestre me mudarei para a Irlanda para estudar inglês e trabalhar...com visto para permanência de um ano. Mês que vem decido de uma vez por todas se vou ou não.

Nenhum comentário: