quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O mundo pertence a quem tem coragem

Já assistiram o "Feitiço do Tempo"? Em que o personagem parece viver sempre o mesmo dia?

Pois bem...há algum tempo eu sinto a mesma coisa. Que eu vivo sempre o mesmo dia, as mesmas dores, as mesmas emoções, as mesmas dificuldades, as mesmas alegrias, as mesmas expectativas...

Lendo coisas que eu escrevi desde o começo do blog, por exemplo, eu me sinto como se nada na minha vida tivesse realmente mudado. Não sei se é porque continuo no mesmo emprego, não sei se é porque ainda moro na mesma casa, não sei se é porque ainda penso em perder uns cinco quilos, não sei se é porque ainda continuo querendo as mesmas coisas sem conseguir.

O que eu sei é que me sinto parada, estacionada, sem expectativas...mas sei que dentro de mim ainda existem coisas que eu quero fazer, que eu quero conhecer, que eu quero experimentar...

Graças a Deus sei que existem caminhos possíveis....agora preciso ter a coragem de percorrê-los. Porque é preciso muita coragem...coragem para enfrentar os erros, coragem para amar, coragem para escolher, coragem para viver, coragem para ser feliz, coragem para ser a gente mesma.

Nenhum comentário: