terça-feira, 22 de abril de 2014

Coelhinho da Páscoa que trazes para mim...

Feriadão...sexta, sábado, domingo e segunda...e eu não fui viajar para a praia (graças à Deus, porque o trânsito estava um engarrafamento só)...mas eu gostei do feriado...fui na Cachaçaria...fui na casa da minha irmã...fui na casa da minha sobrinha...fui para Americana e lá fui no zoológico, fui na represa, fui onde nasce o Rio Piracicaba...Me diverti muito com minha família...muito mesmo...demos muitas risadas e fiquei pensando o quanto são bons os momentos inesperados...porque não tínhamos combinado nada e fomos em vários lugares e nos divertimos bastante... só posso dizer que gostei muito do feriado e amei ver uma girafa de perto...vocês acreditam que eu nunca tinha visto uma girafa de perto?!...fiquei apaixonada!

Nenhum comentário: