terça-feira, 29 de abril de 2014

Rotina rotineira

Ontem voltei para a academia...e sabe que eu fiquei feliz?...estava muito sentindo falta de fazer exercícios, de suar. De gastar energia na esteira. Nem havia percebido o quanto eu estava sentindo falta. Se bem que é sempre assim...eu fico um tempo sem exercício eu sinto falta...mas em compensação eu preciso de força de vontade para manter a constância.

Bora lá...porque como eu fechei o plano para um ano...isso quer dizer que treinando ou não treinando eu vou ter que pagar...então é melhor ir suar e derreter todas as minhas gosdurinhas lá....que é o local propício....

Do mais, cheguei em casa, jantei (arroz e salada de tomate com pimentão), assisti a novela, depois tomei banho e fiquei lendo até pegar no sono. Estava um friozinho gostoso  e dormi.

Nenhum comentário: