sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pingaiada nossa de cada semana

Ontem fui novamente na Cachaçaria com a mocinha que trabalha comigo e a amiga dela (que eu conheço também). Estava muito bom, como sempre. O meu flashback estava lá....a gente tinha se falado pelo zap e eu tinha perguntado se ele ainda estava com 'dor de corno' por causa da ex dele...ele disse que não ia mais falar comigo e ainda ficou com outra na minha frente para tentar fazer ciumes....enfim, azar o dele...Se fosse antes eu acho que eu teria ficado mal....mas foi bom isso acontecer para eu ter certeza de que fiz as escolhas certas e tomei as decisões corretas...e como eu sempre digo....o tempo passa....Aproveitei o resto da noite...só não devia ter bebido vodka com energético....pois apesar de beber só um pouco fez um estrago no meu estômago no dia seguinte...

Nenhum comentário: