quinta-feira, 3 de abril de 2014

É para te ver melhor...

Essa semana agendei dentista para fazer a limpeza em meus dentes. Fui também no oftalmologista para mandar fazer meus óculos novos. 

Saí do consultório do oftalmologista e fui direto procurar um modelo de óculos para mim. Andei em umas cinco ou seis óticas até encontrar alguns modelos que realmente me deixassem satisfeita.

E no fim me apaixonei por dois modelos...esse aí de cima e um modelo vermelho...fiquei com a maior dúvida porque eu achei que os dois ficaram bons em meu rosto e só consegui decidir depois que eu voltei lá na ótica novamente. Optei pelo cinza da Guess.

Aproveitei a oportunidade também para mandar fazer um óculos de sol com grau para mim. Lindo. Grande. Só que vai demorar um pouco mais para ficar pronto. Mas tudo bem, é isso...dois óculos novos e uma visão renovada.

Nenhum comentário: