sexta-feira, 11 de abril de 2014

Por que fazer um intercâmbio???

Por que, néh, Brasil?

Primeiro porque eu sempre tive a maior curiosidade de conhecer a Europa (destino Irlanda). 

Segundo porque eu quero falar inglês fluente...terceiro...porque eu quero.

Simples assim.

Eu sei que as pessoas querem saber o porque da gente fazer isso e aquilo....mas é um pouco chato ficar respondendo a toda hora esse tipo de pergunta...parece que eu vou me mudar para Marte em um cavalo alado.

Para mim parece um passo natural a dar...eu já fiz o que eu queria...fiz faculdade...estou terminando o MBA...não sou casada...não tenho filhos...e quero conhecer outra cultura. 

Fechou. É a hora. Vou passar um ano fora. 

Depois eu volto e vejo o que faço da minha vida. Porque minha intenção é voltar...eu quero passar um ano fora...talvez dois, se eu gostar...depois volto para morar no Brasil (minha terra que eu amo tanto e na qual que pretendo viver o resto da minha vida).

Intercâmbio é só uma experiência a mais...um aprendizado...um crescimento...mais uma etapa da minha vida a ser conquistada...

Nenhum comentário: