Eu ainda nem fui para a Irlanda e já começo a ver com outros olhos minha vida aqui no Brasil. Sério. Todos os momentos. E a única coisa que eu me pego a toda a hora dizendo é...não se apegue. Ou o já famoso...desapega!
Coloquei uma lente de nostalgia. Tudo está começando a me dar saudade. Tudo tem um novo sabor. Sabor de última vez. Não...sei que estou sendo exagerada...mas é uma sensação de que eu tenho que aproveitar as coisas que eu gosto porque depois vou ficar um tempo sem, entende?
Isso tem sido bom...parei de reclamar de muitas coisas também. Parei de reclamar em ter que levantar cedo e ir trabalhar neste friozinho ameno que tem feito. Parei de reclamar da chuvinha fina que cai de vez em quando. Parei de reclamar das pessoas na rua. Da fila no supermercado (que eu só vou de vez em quando). Parei de reclamar do meu trabalho.
E tenho aproveitado muitas coisas...e me sinto enormemente (existe essas palavra?) grata por tudo o que eu gosto na minha vida...coisas que de tão rotineiras eu nem prestava mais atenção...andar de moto e sentir o vento no rosto, andar descalço dentro de casa, sentar na garagem numa tarde de domingo e ficar conversando com pessoas da família, sentir a quentura do sol na pele (sempre amei tomar sol)...
Muitas e pequenas coisas que são parte da minha rotina e que eu sei que vou ficar um tempo sem...tudo tem me dado prazer, alegria e uma pontinha de saudade. Não...esse não é um post sobre tristeza...é um post sobre agradecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário