segunda-feira, 14 de abril de 2014

Resuminho do final de semana

Estava pensando....faz um tempão que eu não passo o final de semana (o domingo, pelo menos) em casa sem fazer nada, quer dizer...a não ser comer e assistir televisão largada de pijama no sofá.

Não foi esse final de semana que eu pude carregar a minha bateria de preguiçinha...

Sábado acordei cedo para ajudar a preparar a Confraternização de Páscoa da empresa onde trabalho. E depois passei o sábado todo na confraternização...comendo, bebendo e socializando com as pessoas que trabalham comigo. Muitas risadas.

Cheguei em casa e entrei no Face e fiquei uma boa hora olhando as novidades. Mandei recadinhos para todos da minha família que faz tempo que eu não vejo e que eu estava morrendo de saudades. Comecei assistir um filme no Telecine Play mas estava com muito sono e dormi.

No domingo eu tinha dois aniversários para ir. Acordei e fiquei na cama de preguiçinha...terminei de assistir o filme que eu tinha começado...depois levantei porque minha irmã e cia limitada chegaram em casa...estava com saudades de todos e aproveitei para curtí-los um pouco.

Acabei indo só em um dos aniversários...de criança...fui no shopping comprar o presente e depois fui para a festa. Bem divertido...muitas risadas com meus amigos. Cheguei em casa uma hora da manhã e dormi o sono dos justos e baladeiros.

Nenhum comentário: