segunda-feira, 28 de abril de 2014

Final de semana de boa

O final de semana começou na sexta-feira...fui na Cachaçaria com uma amiga (a que vai para Dublin) e o irmão dela. Encontramos com meus amigos na Cachaçaria, na área de comes e bebes...mas eles não entraram na balada. Entramos e nos divertimos...só um pouco antes de irmos embora o irmão dela se envolveu numa confusão....ainda bem que não aconteceu nada de grave.

No sábado eu nem saí de casa...estava friozinho e eu passei o dia todo de preguiçinha. No domingo acordei uma dez horas e fiquei de preguiçinha na cama, depois fui trabalhar...isso mesmo, vocês leram certo...fui trabalhar...aplicar prova do simulado do Enem...domingão à tarde...sabe como é, néh?...estou precisando juntar uma grana.

Quando cheguei em casa, jantei, tomei banho e dormi os sonos dos justos (hoje não teve dos baladeiros).

Nenhum comentário: