sexta-feira, 9 de maio de 2014

Agora é para valer!

Não tem volta!

Decidimos assinar contrato com a 2Be Study para estudar na ELA (English Language Academy) em Dublin.

Estou pagando  hoje o boleto da agência referente ao curso de inglês na escola, acomodação na 2Be House e Seguro Governamental.

Vou dar uma entrada (30%) e quitar o restante 30 dias antes de viajarmos, Na verdade vou quitar o retante em setembro e viajar em janeiro,.

Friozinho na barriga, pois isso significa que agora o primeiro passo está definitivamente dado. Eu sei que é isso que eu quero, mas vivo pensando que a qualquer hora posso mudar de ideia. Mas se eu mudar de ideia agora vou ter um prejuízo catastrófico.

Então...para mim não tem volta. Apesar do friozinho na barriga...estou feliz e tranquila por estar dando tudo certo.

Nenhum comentário: