sexta-feira, 23 de maio de 2014

TCC

De tudo, ficaram três coisas: A certeza de que estamos sempre começando... A certeza de que precisamos continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto devemos: Fazer da interrupção um caminho novo... da queda um passo de dança... do medo, uma escada... do sonho, uma ponte... da procura, um encontro..."
(Fernando Pessoa)

Depois de ter começado a redigir meu TCC do MBA  finalmente enviei o e-mail para o professor orientador para ele analisar meu tema e o que eu quero escrever.

Recebi a resposta...e graças a Deus ela foi positiva...vou falar a respeito da gestão financeira em micro e pequenas empresas. Não vou ficar aqui escrevendo detalhes sobre o tema porque para muita gente não é interessante... só sei que agora estou mais tranquila para colocar no papel tudo o que tenho pesquisado.

Não vejo a hora de colocar um concluído na minha listinha de coisas pendentes...rrrs

Nenhum comentário: