quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ayrton Senna...20 anos se passaram

Como o tempo passa!!!...Faz 20 anos que aconteceu o acidente que matou Ayrton Senna. Passei o feriado de preguicinha na frente da televisão e revi muitas cenas das corridas do Ayrton...me lembrei de quando eu era criança e adorava acordar no domingo de manhã para assistir as corridas...e naquele domingo do acidente lembro que estávamos em casa assistindo a corrida...eu tinha 14 anos...e de repente ele bateu no muro...acho que foi a única vez na minha vida que eu chorei por alguém famoso, sabe...alguém que eu não conhecia, só tinha admiração...não lembro de ter chorado assim por ninguém que eu não conhecia pessoalmente...e até hoje me emociono quando vejo as reportagens da época. Depois disso a Fórmula 1 para mim nunca mais foi a mesma...tentei acompanhar....mas perdeu o encanto.

Nenhum comentário: