terça-feira, 6 de maio de 2014

Sobre dúvidas, decisões e friozinho na barriga

Não saí na sexta-feira porque no sábado de manhã fui para Campinas para participar do evento da 2Be Study. Eu e a moça que trabalha comigo fomos de ônibus, desta vez. Chegamos à rodoviária e pegamos um táxi até a agência. Chegamos com uns vinte minutos de antecedência e fomos tomar café em uma padaria próxima.

Chegamos na agência e fomos bem recebidas. Haviam mais pessoas interessadas em fazer o intercâmbio e quando começou a palestra o gerente deu maiores informações não só a respeito da Irlanda mas também a respeito da Austrália e Canadá, que eram os destinos de outros inter cambistas...mas a maioria estava interessada em informações sobre a Irlanda.

Conheci também mais duas meninas que irão para a Irlanda em janeiro (nossa data programada) e que irão estudar na ELA (English Language Academy). Depois da palestra conversamos um pouco com elas e depois fomos conversar com o gerente para vermos a questão do contrato.

Ele nos entregou o contrato e tirou mais algumas dúvidas. Saímos de lá e fomos direto para a Rodoviária para voltarmos para casa.

No caminho muita conversa...se por um lado estamos nos sentindo segura, por outro nos bate a insegurança se tudo vai dar certo e vamos ter tempo hábil para viajarmos em janeiro...de acordo com nossa programação. Agora só precisamos acertar os detalhes da nossa rescisão no trabalho.

Cheguei em casa e passei final de semana inteiro de boa...minha irmã e família vieram passar o final de semana em casa e ficamos assistindo filmes do Harry Potter o domingo inteiro...

Nenhum comentário: