quarta-feira, 28 de maio de 2014

Com saúde não se brinca!!

Gente...estou preocupada. Eu geralmente não sou uma pessoa que fica doente com frequência....Graças a Deus!!!

Mas esses últimos meses tem me preocupado...mês passado fui no Pronto Socorro porque estava com torcicolo...semana passada fui novamente, desta vez porque estava com a garganta infeccionada...terminei de tomar os antibióticos na segunda-feira e hoje já não estou me sentindo muito bem de novo.

Eu tenho essas dores de garganta desde quando eu era criança, mas assim...ficava doente depois demorava uns três anos ou mais para ficar de novo.

Para se ter uma ideia do meu histórico de saúde:

Quando eu era criança eu só tive caxumba...minha irmã mais nova teve sarampo, catapora, etc... e eu não. Eu tive caxumba e ela não.

Eu tinha dores na garganta...como eu disse, demorava para acontecer, mas minha garganta infeccionava e eu tinha que tomar antibiótico para sarar.

Quando eu tinha 23 anos de idade, eu tive que fazer uma cirurgia no braço para colocar platina, por causa de um acidente de carro.

No mesmo ano eu tive que fazer outra cirurgia porque eu tive apendicite.

Depois...quando eu tinha uns 28 anos eu descobri que tinha alteração nos hormônios da Tireoide, demorou um tempinho e comecei a tomar o remédio, que tomo até hoje (e para o resto da vida) em jejum, todos os dias.

Ah!...estava me esquecendo...sabe quando deu aquela epidemia de dengue no estado de São Paulo, e consequentemente em Piracicaba, pois é...peguei dengue. Mas agora não me lembro quando foi...acho que foi em 2007 (27 anos), mas não tenho certeza...

Enfim, tirando esses episódios minha saúde é muito boa, Graças a Deus. Dificilmente eu fico gripada. Na verdade eu fico resfriada quando está terminando o frio e começando o verão... só espero que essa fase passe logo. Porque toda a vez que eu fico doente não vejo a hora de ficar boa para fazer todas as coisas que eu gosto.

Nenhum comentário: