segunda-feira, 12 de maio de 2014

E a vida segue assim numa rotina gostosa

Final de semana sossegadinho...na sexta-feira comecei o último módulo do MBA, comecei... porque para terminar só daqui quinze dias. Eu tive aula na sexta e no sábado de manhã...depois aproveitei para colocar meu TCC para andar (!??!!).

A hora que eu saí da faculdade fui para a casa da minha amiga que estava fazendo aniversário...comemoração tranquila...só com o pessoal mais chegado...amei. Adoro quando a gente consegue reunir todo o pessoal, inclusive nossa amiga que está indo morar em Portugal.

O pessoal estava com pique para sair...eu fui para casa porque estava pregada de sono. Cheguei em casa, tomei banho e o sono foi temporariamente embora...mas assim que terminou a novela fui para cama dormir.

Nenhum comentário: