sábado, 10 de maio de 2014

Divagações...ou não

Todo mundo diz que não liga para a opinião dos outros...eu também digo, mas no fundo eu ligo sim. Ligo para a opinião das pessoas que eu amo e que me amam. Mas eu ligo até certo ponto...no sentido de que o que é bom e certo para mim pode não ser para outra pessoa, inclusive para pessoas que eu gosto.

É difícil, eu sei...falar é fácil. Mas tem muita coisa que eu vejo as pessoas pensando e fazendo que, por mais que eu não concorde, eu tenho que aceitar. Entendem o que quero dizer?

Preconceito, machismo, racismo....cada um tem o seu #fato e por isso mesmo nós temos que estar atentos sobre o que é a nossa verdade...sobre quem somos de verdade...sobre o que é importante para nós.

Do mais...a única ferramenta que temos para que as pessoas nos entendam é a comunicação...falar, expor o ponto de vista...nem todo mundo vai concordar conosco, mas pelo menos deixamos claro nossa posição atual em relação a determinada questão.

Porque vai por mim...por experiência própria...há pessoas que nunca irão nos entender e não adianta tentar explicar, falar, debater...não vai entender e ponto final. 

E eu comecei falando tudo isso só porque ultimamente tenho ouvido cada coisa...

Nenhum comentário: