segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bora lá!

Semaninha jogada fora....semana passada eu fiquei super mal de gripe, sabe...dor de cabeça, febre, dor na garganta...na segunda-feira fui para o Pronto-Socorro...na quarta-feira voltei novamente porque ainda não tinha melhorado.

A médica me passou um antibiótico e não fui trabalhar na quarta-feira...fiquei em casa (ainda bem que estava um tempo frio e de chuva)...passei o dia todo ruim...ainda bem que na quinta-feira já acordei bem melhor.

Tão melhor que até saí a noite (se estou bem para ir trabalhar estou bem para poder sair, néh, não?). Saí, mas não bebi nada alcóolico...tomei apenas um refri e uma água. Mas me diverti a noite toda.

Na sexta-feira fui para outra baladinha...nessa eu bebi cerveja e comi meio cachorro-quente antes de ir embora.

Saldo da semana: não me exercitei nada, não fiz nem caminhada....e acabei comendo um monte de besteiras. Meu peso subiu e fiquei triste.

Se bem que andei pensando e eu realmente tenho sido muito complacente e abrindo exceções para tudo...principalmente nos finais de semana, onde acabo comendo muita besteira.

O único jeito é rever meus conceitos e começar de novo.

Nenhum comentário: